4 jan 2016 - 22h27

Kadu é apresentado no Grêmio

O zagueiro Kadu foi apresentado nesta segunda-feira (04) como novo reforço do Grêmio. O zagueiro, que ano passado defendeu o Furacão, assinou com o clube gaúcho por dois anos. O jogador foi titular do Atlético em boa parte do Brasileirão, mas aos poucos perdeu a vaga no time, com a dupla de zaga no final da competição sendo formada por Vilches e Cleberson.

No Brasileiro do ano passado, Kadu foi o atleta que mais cometeu pênalti na competição – quatro no total. No entanto, o jogador se defende e comemora o fato de em três deles o goleiro Weverton ter feito a defesa – contra Avaí, Santos e Internacional, sendo que apenas no confronto contra o Vasco o goleiro não “salvou” o então companheiro de defesa.

“Na verdade, no meu modo de ver, só um foi pênalti de verdade. Em três vezes, o Weverton conseguiu pegar. Para quem acredita em Deus, prova que Ele é justo. Foram critérios do árbitro. Em um, tenho convicção que dei mole. Nos outros, não”, disse, em entrevista ao GloboEsporte.com em sua chegada ao Grêmio.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…