5 jan 2016 - 7h54

Com elenco quase fechado, time se reapresenta nesta terça

Ao contrário dos últimos anos, quando o período de férias dos jogadores praticamente não tinha movimentação em termos de contratações no Atlético, os últimos dias de 2015 foram movimentados no Furacão. No total, seis reforços foram confirmados e devem se apresentar ao clube nesta terça-feira (05), quando está marcada a reapresentação de todo o elenco rubro-negro para a pré-temporada – há ainda a possibilidade de Pará ser anunciado, já que pelas redes sociais o presidente Mario Celso Petraglia chegou a confirmar a negociação.

As novidades no time ocupam todos os setores: o lateral-direita Léo, os zagueiros Thiago Heleno e Paulo André, o meia Vinícius e os atacantes Anderson Lopes e André Lima.

Com várias “caras novas”, Petraglia usou a rede social para avaliar o grupo como quase completo para a temporada. “Após 4 anos pela primeira vez estaremos iniciando a pré-temporada com o grupo atletas praticamente completo”, escreveu o presidente rubro-negro no Facebook, não descartando a possibilidade de novas contratações pontuais nos próximos dias. “Faltam alguns ajustes e nada mais!”, completou.

A pré-temporada rubro-negra inicia nesta terça-feira, com as primeiras avaliações médicas dos atletas. O Furacão estreia na temporada 2016 no dia 27 de janeiro, contra o Fluminense, pela Primeira Liga, e no dia 31 dá o pontapé no Paranaense, diante do Operário, em Ponta Grossa.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…