5 jan 2016 - 7h54

Com elenco quase fechado, time se reapresenta nesta terça

Ao contrário dos últimos anos, quando o período de férias dos jogadores praticamente não tinha movimentação em termos de contratações no Atlético, os últimos dias de 2015 foram movimentados no Furacão. No total, seis reforços foram confirmados e devem se apresentar ao clube nesta terça-feira (05), quando está marcada a reapresentação de todo o elenco rubro-negro para a pré-temporada – há ainda a possibilidade de Pará ser anunciado, já que pelas redes sociais o presidente Mario Celso Petraglia chegou a confirmar a negociação.

As novidades no time ocupam todos os setores: o lateral-direita Léo, os zagueiros Thiago Heleno e Paulo André, o meia Vinícius e os atacantes Anderson Lopes e André Lima.

Com várias “caras novas”, Petraglia usou a rede social para avaliar o grupo como quase completo para a temporada. “Após 4 anos pela primeira vez estaremos iniciando a pré-temporada com o grupo atletas praticamente completo”, escreveu o presidente rubro-negro no Facebook, não descartando a possibilidade de novas contratações pontuais nos próximos dias. “Faltam alguns ajustes e nada mais!”, completou.

A pré-temporada rubro-negra inicia nesta terça-feira, com as primeiras avaliações médicas dos atletas. O Furacão estreia na temporada 2016 no dia 27 de janeiro, contra o Fluminense, pela Primeira Liga, e no dia 31 dá o pontapé no Paranaense, diante do Operário, em Ponta Grossa.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…