6 jan 2016 - 21h00

Atlético perde, mas consegue classificação na Copinha

O Atlético perdeu para o Rio Preto, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (06), mas conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo pelo critério do saldo de gols. Beneficiado pela goleada do Sport por 6 a 0 sobre o União ABC, à tarde, o Furacão ficou com a segunda colocação no Grupo 2, com 3 pontos e saldo de 1 gol – mesma pontuação do Rio Preto e União, respectivamente com saldo de -3 e -7 gols. O adversário atleticano na próxima fase é o Juventude, líder do Grupo 1, em dia e horário ainda não confirmados.

No jogo desta noite, o Rio Preto abriu o placar aos 17’/1º, com uma bela cobrança de falta de Giovani. O Furacão empatou nove minutos depois, após pênalti sofrido por Gabriel Antônio que Bruno Rafael converteu. No segundo tempo, o time da casa fez mais um, com Guarani, de cabeça, aos 32’.

Campanha com apenas uma vitória

Em três jogos até aqui na Copa São Paulo, o Atlético teve apenas uma única vitória. Estreou com derrota para o Sport (2 a 1), depois derrotou o União ABC por 3 a 0 e encerrou a primeira fase com a derrota por 2 a 1 para o Rio Preto. As três partidas foram no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Confira como ficou a classificação do Grupo 2 da Copa SP:

1º Sport – 9 pontos (3V-0E-0D 10GP 1GC)
2º Atlético-PR – 3 pontos (1V-0E-2D 5GP 4GC)
3º Rio Preto – 3 pontos (1V-0E-2D 3GP 6GC)
4º União ABC – 3 pontos (1V-0E-2D 3GP 10GC)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…