O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jan 2016 - 9h14

Iniciativa e aprendizado

Este é o ano do futebol bem planejado com novas aquisições necessárias para que se inicie a pré-temporada com todos os atletas de forma igualitária. Eventualmente, um ou outro nome será ventilado atendendo ao desejo de alguém. Mas, o importante é que o CAP esteja determinado em fazer o certo e diferente do até então.

Ano passado foi de muitos erros e atropelos. Resultou numa revolta clara quando a eleição ocorreu. As urnas falaram, gritaram e se mostraram profundamente indignadas com a realidade de outrora. Aconteceu, na eleição, um resultado histórico de muita proximidade na contagem dos votos entre a situação e oposição. A situação venceu. Com pequena margem, mas venceu. Hoje, atenta-se aos reclamos de muitos para que os mesmos erros não se repitam.

O Atlético tem tudo para dar certo. Estádio com gramado artificial novo criando um diferencial ímpar dentre todos os demais times que aqui vierem jogar. A pré-temporada será no Brasil com todos os atletas estando em boas condições para o ano que se inicia. Tudo feito com planejamento sem nenhum viés diferente. O diferencial da ARENA com toda a sua qualidade será um chamariz claro para que os sócios alcancem a totalidade dos quarenta mil contribuintes.

Provavelmente, haverá eventos outros durante o ano com a finalidade de arrecadar valores ajudando o caixa da instituição. Cria-se um conceito novo de time de futebol e atrairá empresas parceiras, inclusive para os Naming Rights.

Todo ano algo novo acontece. Trata-se de uma instituição de vanguarda. São vários os exemplos e acontecimentos que diferenciam da mesmice dos outros. O Atlético vive se transformando para melhor. Às vezes, com atropelos e erros, mas na sua grande maioria de novidades e acertos.
O ano se inicia e a nossa expectativa também.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…