8 jan 2016 - 12h03

Walter fica

O atacante Walter assinará um novo contrato com o Atlético. O clube chegou a noticiar a desistência de contar com o jogador para esta temporada e o atacante havia chegado a declarar que estava tudo certo para atuar pelo Sport. No entanto, uma surpreendente mudança nas negociações levou o jogador a deixar Recife e voltar a Curitiba.

Walter foi visto no CT do Caju nesta quinta-feira e pediu para conversar com diretores do Atlético para saber da possibilidade de permanecer no clube. Uma reunião foi realizada com o presidente Luiz Sallim Emed, jogador e seus representantes.

Segundo a jornalista Nadja Mauad, a diferença da proposta atual do Atlético é que o clube ofereceu um contrato de dois anos e acertou com o FC Porto a aquisição de um percentual dos direitos do atacante.

O anúncio da permanência de Walter dever ser realizado ainda nesta sexta-feira. Se o contrato tiver sido assinado, o jogador será apresentado à imprensa na coletiva já marcada para apresentar outros reforços.



Últimas Notícias

Notícias

Cadê a torcida?

As médias de público do Athletico vem diminuindo ano a ano desde a reinauguração da Baixada pós Copa do Mundo e de maneira mais forte depois…

Fala, Atleticano

UTILIDADE DO VAR

O que representava uma esperança para a correção dos erros de arbitragens no futebol profissional, está se constituindo não apenas em uma frustração para esse…