9 jan 2016 - 9h07

Rubro-Negro é eliminado da Copa SP pelo Juventude

O Atlético perdeu por 2 a 0 para o Juventude na noite desta sexta-feira (08/01) e foi eliminado da Copa SP de Futebol Júnior 2016. Os gols foram marcados por Sananduva e Léo Galápolis.

O Rubro-Negro jogou com Caio; Breno, Gerson, Jacy e Nicolas; Riuler, Gabriel Leite (Jeremias, aos 21′ do 2º tempo) e Matheus Borges (Danillo, aos 35′ do 2º tempo); André Luís (Bruno Rodrigues, aos 9′ do 2º tempo), Gabriel Antônio e Maurício.

A campanha atleticana na Copa SP foi a seguinte: 4 jogos, 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. O time se classificou em segundo lugar do grupo e foi eliminado já na primeira fase eliminatória da competição.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…