11 jan 2016 - 16h39

Em 2013, Atlético venceu os dois jogos

Repetindo o duelo de três anos atrás, o Atlético estreia na Copa do Brasil 2016 contra o Brasil de Pelotas, jogando a primeira partida fora de casa. E a torcida rubro-negra espera que, a exemplo do que fez naquele ano, o Furacão consiga largar bem na competição para buscar o título.

Em 2013, superando o tabu de jamais ter vencido o Xavante, o Rubro-Negro – então comandado por Ricardo Drubscky – venceu os dois jogos da primeira fase: 1 a 0 fora de casa, com gol de pênalti marcado por Elias e; 2 a 0 no Janguito Malucelli, com gols de Paulo Baier e Everton. Foi o início da melhor campanha do Furacão na Copa do Brasil, que terminou com o vice-campeonato.

Confira abaixo os melhores momentos daquelas partidas:



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…