O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jan 2016 - 7h24

Precisamos primeiro montar a base!

Se a diretoria atleticana está pensando que com essas contratações apresentadas até o momento estamos prontos para enfrentar 2016, sinto dizer mas é mais um equívoco para com a torcida. Acabei de ver nos jornais esportivos da Capital que o Atlético conta como reforço a volta do Léo Pereira. Isso só pode ser brincadeira com a torcida. Enquanto a diretoria tratar de coisa séria (falo de contratações convincentes) com essas palhaçadas vamos continuar brigando para não cair para segunda divisão brasileira.

Não vejo outra saída senão a formação de jogadores nas categorias de base do clube. O jogo ante o são Paulo no final do ano de 2015 foi o retrato de que os times de base do Atlético são fraquíssimos. Nunca vi um time com tantos pernas-de-pau juntos. Parecia peneirada de futebol feminino (sem nenhum menosprezo ao futebol das meninas).

Minha gente, não é possível montar um time competitivo sem a presença de garotos criados na base, que diga o time campeão brasileiro de 2001. Enquanto isso não acontecer, continuaremos sendo eliminados da Copa do Brasil por times desconhecidos e estaremos novamente entre os times que lutam contra o rebaixamento na primeira divisão. De que adianta termos o melhor centro de treinamento do Brasil?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…