O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jan 2016 - 16h44

O que esperar do Atlético em 2016?

Usando o título da matéria do site, podemos esperar um elenco mais equilibrado, mais aguerrido, e podendo até ser um dos candidatos ao título do ‘ruralzão’ 2016. As contratações nada de exorbitantes, mostraram um pouco mais de coerência, a permanência do Walter por enquanto é uma ótima notícia,vamos ver se ele vai corresponder com boas assistências e gols.

A zaga pelo jeitão deve ser sólida com o Paulo e o Heleno.

Vamos aguardar que o Vinicius seja o ‘craque’, o articulador da meiúca do Furacão, que desde a saída do Paulo Baier ninguém conseguiu acertar o meio de campo do Furacão.

Para Copa do Brasil se o elenco estiver engrenado pode chegar as finais dessa competição. Para o brasileirão acredito que serão necessárias mais duas ou três boas contratações, para tentar alguma coisa a mais, do que ser um simples coadjuvante.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…