O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jan 2016 - 16h42

Quanta cornetagem…

Caros jovens e senhores atleticanos, estou impressionado com o número de críticas a montagem de elenco dessa temporada.

Só podem estar de brincadeira, o atlético além de ter começado cedo nos permitindo ter uma pré temporada adequada, manteve quem tinha que manter e mandou embora boa parte dos tiraças que ano passado nos impediram de chegar mais longe na copa Sul Americana e no Brasileiro.

Pela primeira vez no últimos anos começamos uma temporada com um planejamento adequado e condizente com o patrimônio e peso da nossa camisa.

Agora é aguardar e esperar pelos frutos, que podem sim, não vir, mas reclamar de planejamento esse ano é falta de lucidez ou ausência completa de conhecimento das cifras do mercado futebolístico.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…