O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jan 2016 - 16h43

Será que vai dar caldo?

Até onde me lembro, a única vez que o Atlético montou um bom time, com jogadores famosos ( e se fosse nos dias atuais carissimos ), foi em 1.968, quando o então presidente Jofre Cabral e Silva, trouxe grandes craques, como Bellini, Djalma Santos, Gildo, Dorval etc. etc. quando então fez-se uma verdadeira ‘revolução’ no futebol Atléticano e paranaense !

Posteriormente, campeão brasileiro com jogadores, se não desconhecidos, mas pouco expressivos no cenário futebolistico !

Kleberson (garoto da casa)…o goleiro Flávio, Kléber, Alex mineiro, Gustavo, Ilan, Cocito, o excelente Nem, enfim… nada que tenham sido titulares absolutos e grandes ídolos dos gigantes do futebol nacional, além é claro, do Geninho, treinador considerado mediano !

Mais para a frente, vice nacional…vice da Libertadores,
com excelentes jogadores como Denis Marques, Washington (desesperançado para o futebol), vindo se recuperar em Curitiba…Jadson, Fernandinho, ambos garotos da base, etc.etc.

Por último, o excelente ano de 2.013, com Éderson, Marcelo Cirino, o veterano Luiz Alberto, e novamente técnico pouco famoso no cenário nacional, o Wagner Mancini.

Agora 2.016…o cenário é semelhante: O treinador, não está incluido entre os da ‘primeira linha’. Diversos atlétas estão chegando, pouco conhecidos, advindos muitos deles, de clubes sem grande relevo nacionalmente, e muitos e muitos jovenzinhos formados, ou se formando no C.T. do Cajú !!!

SERÁ QUE VAI DAR UM ‘BELO CALDO’ ?

É o que todos nós estamos ansiosamente esperando !



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

UTILIDADE DO VAR

O que representava uma esperança para a correção dos erros de arbitragens no futebol profissional, está se constituindo não apenas em uma frustração para esse…