O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jan 2016 - 16h44

Time de 2016

Acredito que pelo fato de ter mudado a direção (Tio Pet passou para o Deliberativo), ajudou o clube (apesar de achar que mudanças de cabeças e pensamentos é benéfico para qualquer instituição). Pelo menos vimos a diretoria correndo atrás e reforçando o elenco.

Para qualquer tipo de avaliação do time temos que esperar de 5 a 7 jogos (paranaense e liga), até porque iremos jogar no sintético, sendo que até o nosso time vai demorar a se habituar ao estilo de jogo (a bola corre muito mais que num campo com gramado natural e o domínio de bola tb é mais complicado, pois a bola quica mais). Mas já podemos visualizar uma melhora com relação ao time do ano passado.

Weverton, Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno, Pará, Otávio, Barrientos, Vinicius, Nikão, Anderson Lopes e André Lima/Walter (time titular).

Santos, Léo, Cleberson, Vilches, Sidcley, Deivid, Bruno Pereirinha, REFORÇO, Marcos Guilherme, Daniel Hernandez/Ewandro, Crysan (time reserva).

Acho que se trouxerem mais um meia temos um bom time, para pelo menos, sermos campeões estaduais (campeonato de baixo nível técnico com somente 1 adversário), irmos pelo menos até as quartas da Copa do Brasil e irmos bem no brasileiro. Se quisermos realmente disputarmos títulos, para o brasileiro, temos que contratar mais uns 2 jogadores.

Pelo menos 2016 começou com a diretoria contratando, diferente do que aconteceu em 2014 e 2015.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Dois assuntos

Assunto 1- arbitragem tendenciosa. Infelizmente ao CAP por ingenuidade ou por não perceber, acaba deixando a CBF bem à vontade em escalar o Daronco que…