15 jan 2016 - 18h43

Atlético assina por dois anos com Eduardo

O Atlético confirmou a permanência do lateral-direita Eduardo por mais dois anos, nesta sexta-feira (15), por meio do site oficial. O contrato do atleta tinha terminado no fim do ano passado,
mas o presidente Luiz Sallim Emed já havia garantido que o jogador ficaria no clube no início do mês.

No ano passado, Eduardo disputou 51 jogos e deu sete passes para gols do Furacão. "Consegui ter uma boa sequência de jogos e um 2015 muito bom. Espero dar início ao ano de 2016 da mesma forma. Foi um ano muito bom para mim. Consegui mostrar o meu trabalho, o meu potencial e que posso ajudar muito o Atlético. Estou muito feliz aqui, a minha família também", afirmou.

O lateral-direita terá concorrência na posição com o recém-contratado Léo e o português Bruno Pereirinha, que também atua improvisado como segundo volante.

O primeiro desafio oficial do Atlético será contra o Fluminense no dia 27, pela Primeira Liga. Pelo Campeonato Paranaense, o clube estreia contra o Operário dia 31, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…