15 jan 2016 - 18h43

Atlético assina por dois anos com Eduardo

O Atlético confirmou a permanência do lateral-direita Eduardo por mais dois anos, nesta sexta-feira (15), por meio do site oficial. O contrato do atleta tinha terminado no fim do ano passado,
mas o presidente Luiz Sallim Emed já havia garantido que o jogador ficaria no clube no início do mês.

No ano passado, Eduardo disputou 51 jogos e deu sete passes para gols do Furacão. "Consegui ter uma boa sequência de jogos e um 2015 muito bom. Espero dar início ao ano de 2016 da mesma forma. Foi um ano muito bom para mim. Consegui mostrar o meu trabalho, o meu potencial e que posso ajudar muito o Atlético. Estou muito feliz aqui, a minha família também", afirmou.

O lateral-direita terá concorrência na posição com o recém-contratado Léo e o português Bruno Pereirinha, que também atua improvisado como segundo volante.

O primeiro desafio oficial do Atlético será contra o Fluminense no dia 27, pela Primeira Liga. Pelo Campeonato Paranaense, o clube estreia contra o Operário dia 31, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…