O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jan 2016 - 8h03

Seria um novo Atlético?

Preciso ser bem honesto, torci muito para que a oposição ganhasse, não por achar que eles eram bons, apenas por não aguentar mais a arrogância do Pet.

Porem preciso admitir que estou empolgado esse ano, esta certo não foram craques que chegaram, mas esta muito melhor que anos anteriores.

Weverton – Seguramente um dos 4 melhores goleiros do Brasil

Eduardo e Léo – Briga boa, acho que os 2 são bons laterais.

Vilches, Thiago Heleno – Paulo André – Cleberson – O Heleno fez um baita campeonato ano passado, tem que ver o companheiro dele, mas não são ruins.

Pará – Falam maravilhas, mas honestamente não me lembro dele jogando, a própria torcida do Cruzeiro queria que ele ficasse, promete!

Otávio – joga muito e ponto.

Barrientos – Essa é a minha duvida, custou caro mais ainda não mostrou, vamos ver.

Vinicius – Sabe jogar torce pro clube, tem que dar certo!!

Nikão – Para mim um dos melhores da posição, se parar de se machucar é um baita jogador.

Walter – Claro que se queimou um pouco pelas declarações, mas nada que seus gols não resolvam, a gente que é fanático torcedor acha que ele tem que amar o clube e etc… porem jogador infelizmente não é assim, é grana que manda, ele esta dizendo que esse será seu ano, só podemos torcer.

Não sei se ele vai jogar com Marcos Guilherme, Anderson Lopes ou André Lima, eu jogaria com Anderson Lopes, sem sacanagem o Marcos Guilherme cansa a torcida, mas não sai do time.

Esse é o nosso Atlético 2016,como disse estou botando fé, acho que se nós contratássemos mais uns dois jogadores de nível, por exemplo um Tiago Neves para jogar com a 10, seriamos forte candidato a títulos nacionais( mas friso que primeiro tem que vir o paranaense) esse ano é nosso!

Vamos torcer e acreditar, dar uma trégua para diretoria, repito não gosto deles, mas quem sabe os caras não consertem os erros dos anos anteriores( sei que não foram poucos).

Um grande abraço nação, nos encontraremos em breve na Arena com grama sintética e tudo mais.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…