20 jan 2016 - 22h20

Global Stadium mostra teste de irrigação no gramado da Arena

Uma nova etapa da instalação da grama sintética na Arena da Baixada foi concluída. Nesta quarta-feira (20), a Global Stadium, responsável pelo novo gramado, divulgou nas redes sociais imagens dos testes de irrigação na Baixada, com a legenda: “irrigação funcionando!”.

As imagens mostram principalmente os irrigadores que estão sendo instalados, com um teste de água realizado na tarde de hoje. Pelas imagens, percebe-se que o gramado em si ainda não começou a ser instalado, com os trabalhos concentrados mais na estrutura para depois colocar a grama artificial.

O gramado da Baixada será o FIFA duas estrelas ou FIFA Pro, que conta com o certificado FIFA Pro numa tecnologia inédita no Brasil, sendo instalado pela GV Group, formado pelas empresas Global Stadium e Italgreen. Os trabalhos começaram em 15 de dezembro e, na época, o prazo para conclusão era de dois meses.

Confira a montagem de fotos que a Global Stadium divulgou nesta quarta-feira nas redes sociais sobre o teste de irrigação na Arena:

Global Stadium: irrigação funcionando! [foto: divulgação]



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…