20 jan 2016 - 20h38

KM de Vantagens dará pontos mensais ao Sócio Furacão

O Atlético Paranaense oferece cada vez mais benefícios aos Sócios Furacão. Além da nova setorização do estádio, reformulação dos planos e do desconto especial para idosos, o associado do Rubro-Negro terá mais uma novidade em 2016. Neste ano, os sócios adimplentes receberão um bônus mensal do programa de fidelidade Km de Vantagens, dos Postos Ipiranga.

Mensalmente, os associados em dia com as obrigações financeiras ganharão 300km, referentes ao mês anterior. Durante o mês de fevereiro, por exemplo, serão computados os km de vantagens de janeiro.

Para receber o bônus, o Sócio Furacão deverá estar adimplente e com o cadastro atualizado. A carga de pontos será realizada através do CPF. Desta forma, o associado que possui mais de uma cadeira receberá somente os 300km referentes ao seu CPF, apenas uma vez. Não serão computados 300km por cadeira.

Caso o sócio não faça parte do Km de Vantagens dos Postos Ipiranga, os pontos ficarão acumulados, através do CPF, e estarão disponíveis assim que for realizado o cadastro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…