O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jan 2016 - 19h41

Sugestão tática

O conjunto formado oferece variadas opções em quase todas as posições. Parecem ser interessantes as contratações para esta temporada 2916.

A responsabilidade do Cristóvão se reveste de grande importância, pois dependerá dele, exceto casos de contusões e condições físicas dos atletas e estando todos aptos a jogar, teremos um time muito competitivo.
Pelo que acompanhei no ano passado e diante das dificuldades de encontrarmos o camisa dez – não será o Vinicius que tem lugar no time, mas não resolverá a ausência de um ‘Baier’, eu optaria por ‘puxar’ 2 a 3 metros para trás o craque Walter e enfiava o André como centro avante fixo. Sacrifique-se o Marcos Guilherme emprestando- o para a Ferroviária.

Mas isto pode não funcionar se o ‘Sintético’ não for bem assimilado pelos nossos jogadores.

E.T. Primeira e lamentável derrapada do Salim: dar publicidade ridícula de entrega da camisa atleticana para uma (qualquer que seja) autoridade governamental, político não deve ser associada a minha paixão atleticana. Infeliz ação do marketing atleticano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…