27 jan 2016 - 21h47

Fred bate, Léo reclama e os dois são expulsos

A estreia do Atlético na Primeira Liga, contra o Fluminense, foi marcada pelo clima de cordialidade entre as equipes. Pelo menos antes da bola rolar. Ainda, durante todo o primeiro tempo, as equipes procuraram suas chances de marcar, disputaram a posse de bola e até cometeram faltas, mas sem violência alguma.

No entanto, o intervalo parece não ter feito bem para Fred. O (i)cônico jogador do Fluminense, que na primeira etapa perdeu um gol feito, voltou nervoso e começou a se estranhar com Léo. Por volta dos sete minutos, desferiu uma cotovelada no rosto do jogador atleticano, mas o árbitro não viu. Insatisfeito, logo em seguida atingiu o lateral pelas costas com um soco. Sangrando, o atleta rubro-negro foi reclamar com a arbitragem e, na confusão, ambos acabaram recebendo cartão vermelho.

Bem ao seu estilo, mesmo depois de ter agredido covardemente o adversário, o titular da "Seleção do 7 a 1" ficou indignado com a expulsão e precisou ser arrastado para fora de campo pelos próprios companheiros.

Por outro lado, a expulsão de Léo fez com que o técnico Cristóvão Borges precisasse mexer no time para recompor seu sistema defensivo. Para tanto, promoveu a entrada de Eduardo no lugar de Anderson Lopes, aos nove minutos do segundo tempo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…