27 jan 2016 - 11h15

Furacão relaciona 20 jogadores para estreia contra o Flu

Após os jogos treinos realizados contra as equipes do Marcílio Dias e Red Bull Brasil, assim como também os treinamentos diários no CT do Caju, o técnico Cristovão Borges definiu os 20 jogadores para a estreia do Furacão na Primeira Liga.

Contando com a entrada de 2 dos novos contratados no time titular, Vinícius e Paulo André, o técnico rubro-negro já tem um esboço do time que entrará em campo contra o Fluminense na noite desta quarta-feira, a partir das 19h30 no estádio Raulino de Oliveira.

Mantendo a base do ano passado e não podendo contar apenas com Nikão e o atacante Walter, o técnico Cristovão Borges já tem o time praticamente definido para o jogo desta noite, apesar de algumas dúvidas. As dúvidas do treinador atleticano são a entrada ou não do zagueiro Vilches e do atacante do Anderson Lopes, nos lugares do defensor Cleberson e do polivalente Sidcley, respectivamente.

Dessa forma o provável time titular do Furacão para a estreia contra a equipe carioca contará com: Weverton, Eduardo, Cleberson (Vilches), Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio, Vinícius, Marcos Guilherme e Sidcley (Anderson Lopes); Crysan.

A partida de hoje terá transmissão do canal Sportv a partir das 19h.

Jogadores rubro-negros relacionados para o confronto contra o Fluminense:

Goleiros: Weverton, Santos
Laterais: Eduardo, Leó, Roberto e Sidcley
Zagueiros: Cleberson, Paulo André e Vilches
Volantes: Otávio, Deivid, Hernani e Jadson
Meias: Vinícius, Marcos Guilherme, Bruno Mota e Marco Damasceno
Atacantes: Crysan, Anderson Lopes e Ewandro



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…