27 jan 2016 - 22h10

Weverton defendeu mais um pênalti

Se por um lado Vinícius marcou o gol da vitória atleticana contra o Fluminense, Weverton não teve menor importância na partida. O goleiro do Furacão foi decisivo ao defender uma cobrança de pênalti de Cícero, no segundo tempo do jogo, o que garantiu o resultado de 1 a 0 para o Atlético sobre o tricolor, na estreia da Primeira Liga.

O lance aconteceu aos 35 minutos da segunda etapa. Wellington Silva cruzou para o meio da área e Marcos Junior tentou concluir o lance, mas foi deslocado por Eduardo. O árbitro da partida marcou a penalidade máxima a favor do Fluminense.

Cícero se posicionou para a cobrança e bateu firme no canto direito de Weverton, que saltou em direção à bola e defendeu. Na sequência do lance, o goleiro fez mais uma defesa no rebote e a zaga afastou o perigo, garantindo a primeira vitória do ano para o Furacão.

Em entrevista após a partida, o camisa 12 comentou a defesa do penalidade: "Mais uma vez, pude dar a minha contribuição. Quando o time precisou, estava ali para ajudar", disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…