31 jan 2016 - 19h11

André Lima estreou marcando dois gols

O atacante André Lima teve uma estreia perfeita com a camisa rubro-negra. Ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Operário e foi decisivo para a vitória. Ele substituiu Cryzan aos 11 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada sem gols.

O camisa 99 fez os dois gols da vitória por 2 a 0. Aos 29, ele desviou de carrinho uma bola na área e abriu o marcador. Aos 48, cabeceou para o fundo da rede um cruzamento de Vinícius.

Os dois gols de André Lima mostraram o faro de artilheiro e o posicionamento de centroavante. As duas jogadas foram típicas de atacante de área.

Ao final do jogo, o atacante revelou que ainda não está na forma física ideal, mas se disse satisfeito: "Importante. Desde que eu me apresentei, tinha um panfleto dizendo CAPGIGANTE, é isso que vamos buscar neste ano. Hoje foi um jogo muito importante para mim, muito treino físico, sofrendo um pouco, mas deu tudo certo".



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…