31 jan 2016 - 19h11

André Lima estreou marcando dois gols

O atacante André Lima teve uma estreia perfeita com a camisa rubro-negra. Ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Operário e foi decisivo para a vitória. Ele substituiu Cryzan aos 11 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada sem gols.

O camisa 99 fez os dois gols da vitória por 2 a 0. Aos 29, ele desviou de carrinho uma bola na área e abriu o marcador. Aos 48, cabeceou para o fundo da rede um cruzamento de Vinícius.

Os dois gols de André Lima mostraram o faro de artilheiro e o posicionamento de centroavante. As duas jogadas foram típicas de atacante de área.

Ao final do jogo, o atacante revelou que ainda não está na forma física ideal, mas se disse satisfeito: "Importante. Desde que eu me apresentei, tinha um panfleto dizendo CAPGIGANTE, é isso que vamos buscar neste ano. Hoje foi um jogo muito importante para mim, muito treino físico, sofrendo um pouco, mas deu tudo certo".



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…