O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jan 2016 - 17h28

Comentários do jogo em Ponta Grossa

Começamos a trajetória rumo ao título que não vem há 6 anos, mas to confiante que esse ano sairemos dessa incomoda fila.

Pontos de destaques do jogo em Ponta Grossa:

Negativo: Crysan e Marcus Guilherme: Que coisas horrorosas esses dois, o Crysan não é jogador de futebol com todo respeito é difícil ver um cara desse nível em time de primeira divisão, ele é ruim demais e o Guilherme é outra invenção, de boa meus amigos, não cria uma jogada, não acerta nada, não tem condições, tinha que aparecer um time da China para comprar ele, os caras dão 40 milhões atoa, poderiam pagar nesse jogador.

Positivo: Vinicius ta jogando bem, é diferente da maioria, excelente.

André Lima, em 30 minutos fez mais que o Crysan em 2015 inteiro, a palavra certa para o André Lima é oportunista, sera muito útil.

Sidcley – Normalmente entra bem, drible, cruzamento, tabela, é bom jogador, muito melhor do que o famoso MG.

E a nossa torcida show de bola que orgulho que tenho dessa massa.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…