O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jan 2016 - 16h44

Dois e duas

Li alguns aqui dizerem que nosso time é fraco, bem, também acho que seja, mas dois jogos e duas vitórias, testando jogadores ainda, testando a melhor formação, realmente estamos fracos, pelo menos até enco0ntrar o 11 titular e depois é só manter.

Alguém pode me dizer o que é um time forte sem dever até pro capeta nesse País e com certeza ser o único time a ser denunciado por atrasos.

Meus amigos, quando chegarmos na metade do ano, vamos falar se é um time fraco ou não, mas dizer que Weverton, Deivid e outros são ruins, ou eu não conheço futebol, ou tem gente com ma fé…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…