1 fev 2016 - 20h02

Atleticanos esgotam lugares contra o Maringá

A torcida atleticana esgotou os lugares disponíveis do Ecoestádio Janguito Malucelli para o duelo contra o Maringá nesta quarta-feira (3), às 19h30, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Por meio de habilitação dos smarts cards, apenas os sócios do Furacão poderão acompanhar a partida.

O sistema de habilitação foi liberado por volta das 10h desta segunda-feira (1), porém poucos torcedores conseguiram garantir seus lugares, por conta de uma falha no servidor do site. Por volta das 13h, o site voltou a funcionar normalmente e, em menos de uma hora, todos os lugares já estavam esgotados.

O Atlético terá de jogar no Ecoestádio devido à implantação da grama sintética na Arena da Baixada. A partida contra o próprio JMalucelli, no domingo dia 14, às 19h30, também ocorrerá no estádio.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…