2 fev 2016 - 17h44

Atlético tem cinco desfalques para encarar o Maringá

O técnico Cristóvão Borges não poderá contar com cinco importantes peças para enfrentar o Maringá nesta quarta (3), pela segunda rodada do Paranaense 2016.

O volante Fernando Barrientos está na Argentina resolvendo problemas particulares e não deve ser relacionado. Já o atacante Walter recupera sua melhor forma física e ainda depende de regularização perante o Boletim Informativo Diário da CBF.

No departamento médico, o lateral-esquerda Pará se recupera de uma lesão no tornozelo, adiando sua estreia pelo Furacão. O meia Marco Damasceno também desfalca o elenco, com um desconforto na coxa. Por fim, o também meia Nikão já está em fase de transição e recuperando seu tornozelo para, em breve, voltar a participar dos treinamentos com o grupo de jogadores.

A partida acontece às 19h30 no Ecoestádio Janguito Malucelli, onde o Rubro-Negro mandará seus jogos até que a implantação da grama sintética na Arena da Baixada esteja concluída.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…