2 fev 2016 - 12h47

Cristovão fala sobre posicionamento de Sidcley

Em entrevista coletiva concedida agora no CT do Caju, o técnico Cristóvão Borges falou sobre o posicionamento de Sidcley, que pode alternar a lateral-esquerda, ou no meio de campo, mais aberto.

"Na lateral, ele briga. E, dependendo da nossa necessidade, ele joga mais para frente, como foi neste último jogo (contra o Operário, no último final de semana). Como ele está acostumado e tem conhecimento, por isso ele tem facilidade. Ele entrou no jogo e está bem preparado, aguardando a oportunidade". disse o treinador, em trecho divulgado pelo Globoesporte.com .

Amanhã (3), contra o Maringá, Sidcley deve iniciar como opção no banco de reservas, pois o time que estreou no Paranaense 2016 tende a ser repetido.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…