3 fev 2016 - 16h39

Diretoria se desculpa por dificuldades na habilitação

A Diretoria do Atlético se manifestou nesta quarta (3), por meio de mensagem enviada aos sócios, quanto às dificuldades havidas na habilitação de smart-cards para a partida contra o Maringá, primeira das duas que o clube disputará no Janguito Malucelli enquanto a grama artificial está sendo instalada na Arena.

Na segunda-feira (1), quando liberadas as habilitações, muitos sócios enfrentaram problemas e não conseguiram garantir um lugar na partida. Na nota, o clube reconhece os obstáculos, pede desculpas e apresenta justificativas. Confira a íntegra do comunicado abaixo:

"Prezado Sócio Furacão,

O Clube Atlético Paranaense lamenta as dificuldades quanto a habilitação e outros obstáculos, mas agradece a compreensão de seus sócios neste momento em que jogaremos algumas partidas fora de nossa casa.

Tentamos acolher os torcedores em outros estádios de Curitiba, mas não foi possível. No entanto, a implantação do gramado sintético está chegando à fase final e, em breve, estaremos todos juntos, em nossos lugares, no melhor estádio do Brasil.

Contamos com seu apoio para continuarmos avançando, crescendo e torcendo sempre pelo nosso Furacão.

Atenciosamente,

Diretoria do Clube Atlético Paranaense"



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…