8 fev 2016 - 13h43

Grama artificial começa a ser instalada na Arena

A grama sintética na Arena da Baixada começou a ser instalada nesta segunda-feira (8). Depois de todo trabalho de estruturação do solo, que envolveu nivelamento, irrigação, entre outros, a Global Stadium, responsável pelo novo gramado, divulgou as primeiras imagens da instalação da grama em si.

Em sua página nas redes sociais, a empresa disse que o primeiro lote da grama chegou neste início de semana e já iniciou a instalação. Segundo a própria Global Stadium, esse processo é rápido, levando-se a acreditar que a data de 15 de fevereiro, como prevista inicialmente, será cumprida para a finalização dos trabalhos.

Pelo cronograma inicial, a estreia do novo gramado deve ocorrer no dia 18 de fevereiro, contra o Criciúma, pela Primeira Liga.

A Global Stadium ainda informou que a grama terá fibras com três tonalidades de verde, uniformemente distribuídas por toda a superfície do gramado para fazer os "desenhos" pela superfície.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…