O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 fev 2016 - 13h25

Falta muito pouco para termos um excelente time

Claro que fiquei muito preocupado com o rendimento do nosso time no jogo contra o Maringá, pois um clube de série A com contratações pontuais tem obrigação de ganhar e ganhar bem de todos os times nesse campeonato Paranaense.

Fiquei preocupado, mais ainda porque parece que o Cristóvão Borges não tem treinado ou se tem treinado não teve sucesso para mostrar aos nossos jogadores como sair de uma marcação alta. Para quem é leigo no assunto, marcação alta trata-se de uma marcação feita no campo do adversário forçando que ele erre e rapidamente você tome a bola.
Para vocês terem uma idéia, é a nova moda dos treinadores.
Mas ainda por se tratar de início de temporada podemos sim dar um desconto. O fato de maior importância é que Agora temos elenco, e com mais 3 ótimas contratações teremos time para brigar até pelo título nacional.

Fiquei negativamente surpreso com a desistência fácil do clube para tentar contratar o casulo, Que seria nosso cinco ideal. Seria nosso pitbul na frente da zaga.

Precisamos de mais um meia de ligação, pois uma hora o Vinícius vai cansar ou bem marcado não irá jogar, tinha duas excelentes indicações, Miller Bolagños que poderia jogar mais recuado, e o excelente Omar Pérez, ocorre que o Bolagños fechou com o grêmio e 20 milhões de reais realmente ainda está fora de nosso patamar. Parabéns pro grêmio que o contratou.

Porém o Omar Perez cairia como uma luva em nosso meio de Campo.
Joga tanto de primeiro como segundo homem de meio.
Insistir com Daniel Hernandez ou Barrientos será perder tempo, nenhum tem cacife pra jogar em um time da elite do Brasil.

Outro jogador que eu iria atrás e que está louco pra voltar ao Brasil e se arrependeu de fechar com um clube pequeno da Europa é o Felipe Gedoz, tenho conversado com ele pelo Twitter e além de ser muito simpático e bom jogador tem acompanhado as movimentações de nosso clube.

Ficaríamos com excelente opção de fogo pra frente : Walter, André Lima, Nikao, Anderson Lopes e Gedoz. Crysan e a jóia rara da coroa petragliana Marcos Guilherme deveriam ser emprestados para algun time da série B para pegar experiência.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…