11 fev 2016 - 10h31

André Lima e Eduardo foram titulares

O técnico Cristóvão Borges mexeu no time titular do Atlético para a partida desta quarta-feira (10), contra o Rio Branco, em Paranaguá. Em entrevista concedida antes do jogo, o treinador explicou que algumas mudanças seriam necessárias para evitar desgastes e dar ritmo de jogo a todos os atletas.

Assim, o lateral-direita Léo e o atacante Crysan, titulares absolutos até então, foram para o banco de reservas e deram lugar a Eduardo e André Lima, respectivamente.

Eduardo foi titular durante praticamente toda a temporada 2015, mas perdeu espaço com o retorno de Léo para o Furacão, embora tenha entrado regularmente nas partidas. Já o atacante André Lima, contratado no início deste ano, teve a primeira oportunidade de iniciar um jogo entre os 11. Ele foi substituído por Crysan aos 24’/2º.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…