11 fev 2016 - 0h55

"Deivid, o dono da noite!", por Luciano Queiróz

A Furacao.com publica crônicas dos jogos do Atlético escritas por atleticanos. A ideia é dar espaço para a torcida manifestar sua opinião sobre o jogo. Para participar dos próximos, basta seguir a @furacaocom no Twitter e enviar uma DM para nossa equipe.

Confira a crônica do jogo desta quarta-feira (10), escrita pelo atleticano Luciano Queiróz, sobre a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Rio Branco:

Deivid, o dono da noite!

A partida dessa quarta-feira em Paranaguá, válida pela terceira rodada do Paranaense 2016 tem um nome: Deivid. O volante fez os dois gols da vitória do Furacão em cima do Rio Branco pelo placar de 2 a 1, de virada.

Muita chuva durante toda a partida o que dificultou que ambas as equipes pudessem mostrar seu melhor futebol. A partida ficou marcada pela força física e jogadas altas, pois o gramado estava muito pesado e a bola não rolava como deveria. Mas os três pontos estavam valendo, sendo assim não faltou disposição para os atletas.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, a zaga atleticana quis fazer a linha de impedimento e se deu mal, a equipe do Rio Branco de bola parada abriu o placar com o jogador Douglas que cabeceou sem chances para o goleiro Weverton. O Furacão não sentiu o gol, pelo contrário, se acordou na partida e começou a reação em noite inspirada do jogador Deivid, aos 39 minutos da etapa inicial após rebote fora da área o jogador bateu com muita categoria no cantinho do goleiro adversário empatando a partida, um golaço.

Depois do intervalo, as equipes voltaram com a mesma pegada sendo que, aos 4 minutos da etapa complementar novamente o jogador Deivid, após cabeceio do zagueiro para fora da área, chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Edvaldo.

Com a vitória, o Furacão permanece na liderança da competição empatado com a equipe do Paraná Clube, lembrando que o Coritiba joga nessa quinta-feira com o Londrina e quem vencer chega a mesma pontuação, 9 pontos em 3 partidas. A próxima partida do Furacão no Paranaense está marcada para o próximo sábado contra o JMalucelli no Ecoestádio, com mando de campo do rubro-negro.

Luciano C. Queiróz, 36 anos, é administrador de empresas. Siga ele no Twitter: @panteradovale.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…