11 fev 2016 - 13h45

Na Índia, Atlético fica no empate com o Volyn Lutsk

Terminou há pouco a partida entre Atlético e Volyn Lutsk-UCR, válida pelo Sait Nagjee International Football Tournament. Brasileiros e ucranianos empataram por 2 a 2, resultado que deixa a definição dos semifinalistas do grupo para a última rodada da fase de grupos.

O Furacão saiu na frente com gol de Wesley Lima, aos 21’/1º. Logo depois, aos 29’/1º, o Volyn Lutsk empatou, com Sergii Loginov. Os ucranianos viraram o jogo aos 18’/2º com gol de Memeshev, mas quase no fim da partida, aos 44’/2º, Yago marcou o gol de empate do Rubro-Negro.

Com mais um ponto conquistado, o Atlético lidera o Grupo A do torneio e depende apenas de seus esforços para se garantir na semifinal. No sábado (13), o time de Marcelo Vilhena enfrenta o Rapid Bucareste-ROM, em busca da classificação. Os romenos perderam para o Watford-ING (que o Furacão derrotou por 2 a 0) e empataram com o Volyn Lutsk-UCR.

Confira abaixo a classificação do Grupo A:

1º – Atlético – 4 pontos
2º – Watford – ING – 3 pontos
3º – Volyn Lutsk – UCR – 2 pontos
4º – Rapid Bucareste – ROM – 1 ponto



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…