13 fev 2016 - 22h41

Walter e Hernández assistiram à partida no Janguito

O atacante Walter e o meia Daniel Hernández assistiram ao empate sem gols do Atlético com o JMalucelli na tarde deste sábado (13), no Ecoestádio, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, na área reservada.

O camisa 18 segue realizando treinamentos específicos para perder peso, por isso ainda não foi relacionado para nenhuma partida. Mesmo assim, o atacante sempre está acompanhando os jogos do clube. Ele foi até Ponta Grossa com a delegação na estreia contra o Operário, esteve presente na vitória sobre o Maringá no mesmo estádio e, neste sábado, também assistiu a partida contra o JMalucelli.

Walter, inclusive, foi muito assediado pelos torcedores, que tiraram fotos e gritaram seu nome. Nas redes sociais, o atacante postou um vídeo após o jogo dizendo: "Não vejo a hora de voltar, quero dar muitas alegrias a essa torcida".

O meia Daniel Hernández também acompanhou o empate com o JMalucelli. Porém, o clube colombiano Once Caldas, por meio das redes sociais, anunciou o retorno do atleta. O contrato do meia com o Furacão era válido até o fim do ano, ele vinha treinando com o grupo, mas não estava sendo utilizado pelo técnico Cristóvão Borges.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…