17 fev 2016 - 12h24

Confronto entre Atlético e Criciúma terá promoção

O jogo que pode garantir o Atlético nas semifinais da Primeira Liga (caso vença o adversário e Cruzeiro e Fluminense empatem) deverá ter promoção de ingressos. Visando bater a marca de 30 mil pessoas, em diversas redes sociais o tema é debatido abertamente.

Em um grupo do aplicativo WhatsApp, o Presidente do Conselho Deliberativo Mário Celso Petraglia teria dito que o valor do ingresso será R$ 40,00 (quarenta reais), sendo R$ 20,00 (vinte reais) o meio ingresso. A informação foi posteriormente confirmada pelo site oficial.

A partida marcará a reinauguração da casa atleticana após a instalação da grama sintética, a primeira partida na Arena em 2016 e ainda contará com as prováveis atuações dos maiores destaques do time: o meia Nikão e o atacante Walter que, recuperados de lesão, devem estar à disposição do técnico Cristóvão Borges.

Além da promoção de ingressos, especula-se que outras novidades devem ser apresentadas à torcida. Uma possibilidade (já cogitada pela própria diretoria anteriormente) é a presença de food trucks no entorno do estádio.

Com tantos ingredientes, é hora da torcida rubro-negra fazer a sua parte e lotar o Caldeirão, incentivando o time em busca de mais uma vitória na competição.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…