17 fev 2016 - 14h05

Torcida já faz fila para comprar ingressos

Detentora do recorde de público nos quatro maiores estádios da cidade (Arena da Baixada, Couto Pereira, Pinheirão e Vila Capanema), além do Janguito Malucelli, a torcida atleticana mais uma vez dá mostras da força da sua paixão.

Contando com pouco mais de 22 mil associados, o clube vai oportunizar a outros milhares de torcedores a experiência de estarem ao lado do Furacão em uma partida histórica na próxima quarta-feira (24). Nesta noite o Estádio Joaquim Américo será um dos únicos no mundo a ter gramado artificial, que vem sendo colocado desde o último mês de dezembro, para partidas oficiais de futebol profissional.

Outro fator relevante é que a partida de estreia do novo piso será justamente pela Primeira Liga, competição inovadora organizada pelos próprios clubes, e pode garantir a classificação do Rubro-Negro para a semifinal. Assim, desde a confirmação oficial de que haverá um preço promocional para os ingressos já se formaram filas nas bilheterias do estádio atleticano, que deve ter seu recorde de público batido após a reinauguração pós-obras para a Copa do Mundo 2014.

Segundo dados oficiais do clube, o maior público presente até o momento foi entre a então campeã mundial Espanha contra a Austrália, em 23 de junho de 2014, com 39.375 espectadores. Entre clubes, o Atletiba do primeiro turno do ano passado, com 30.120 torcedores, foi o maior público do novo estádio.

Ingredientes não faltam para o torcedor fazer a festa e levar o Atlético à classificação para as semifinais do torneio. Veja informações sobre a compra de ingressos no site oficial , lembrando que a troca de 20 apostas da Timemania dos concursos 842, 843, 844 e 845 marcando o Atlético como clube do coração também valem uma entrada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…