17 fev 2016 - 12h13

Walter pode retornar contra o Cascavel

Após uma longa novela quanto à sua renovação e um período de praticamente dois meses para recuperar a forma física, parece que o retorno do atacante Walter está bem próximo. Pelo menos é o que garante o técnico Cristovão Borges:

"Walter está quase pronto, vamos conversar sobre o programa que ele está cumprindo, mas com a semana cheia a possibilidade é certa de um retorno", disse em entrevista.

Walter, que não joga desde o final do Campeonato Brasileiro do ano passado, pode fazer sua reestreia na partida contra a equipe do Cascavel, válida pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense.

Além do camisa 18, o técnico atleticano aguarda o retorno do meia Nikão, que se recupera de uma lesão e também é outro jogador que ainda não atuou com a camisa rubro-negra nesta temporada.

Todavia, apesar da possibilidade de contar com esses reforços, nem tudo são flores para o treinador do Furacão. Afinal, na última partida, contra o J. Malucelli, os volantes Otávio e Hernani saíram machucados e são dúvidas para o jogo contra a equipe do oeste paranaense, que ocorre no próximo domingo (21), às 17h00, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Planejamento

Não estaria na hora de começar a planejar e preparar o time para o ano que vem? Porque não escalar Abner, Khellven, Erick? Entendo que…