18 fev 2016 - 22h22

Poupado, Léo vira dúvida para o jogo contra o Cascavel

O lateral-direito Léo foi poupado das atividades de campo nesta quinta-feira (18) e virou dúvida para a partida contra o Cascavel neste domingo (21), às 17h, no Estádio 14 de dezembro, em Toledo, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.

O atleta, que foi titular nas três primeiras partidas do Furacão na temporada, sentiu um desconforto no músculo anterior da coxa direita e deve ser reavaliado antes da viagem para o Oeste do estado.

Outros quatro atletas foram poupados das atividades no campo nesta quinta-feira (18) por estarem cumprindo tratamento prescrito pelo Departamento Médico e seguem como dúvida para o duelo.

O lateral-esquerdo Pará, que ainda não estreou com a camisa rubro-negra. O volante Hernani, que saiu contundido no empate com o JMalucelli devido a uma torção no tornozelo direito.

O meio-campo Nikão está afastado por conta de uma virose. E o atacante Marco Damasceno, que deve estar 100% recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita em breve.

O Rubro-Negro deve fazer mais dois treinamentos, manhã desta sexta-feira (19) e a manhã de sábado (20), antes de viajar para enfrentar a Serpente.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…