21 fev 2016 - 20h04

Thiago Heleno estreou pelo Atlético

O empate por 2 a 2 com o Cascavel, neste domingo (21), pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense, marcou a estreia do zagueiro Thiago Heleno com a camisa rubro-negra. Por opção de Cristóvão Borges, ele e Cleberson substituíram os titulares Vilches e Paulo André.

Revelado pelo Cruzeiro, o jogador de 27 anos tem passagens por Corinthians, Palmeiras, Criciúma e Figueirense, além de ter defendido a Seleção Brasileira nas categorias de base. Chegou ao Atlético no início do ano mas, até então, não havia recebido uma oportunidade de entrar em campo. O atleta deve estar à disposição de Cristóvão Borges para o confronto de quarta-feira (24), contra o Criciúma, pela Primeira Liga.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…