23 fev 2016 - 16h15

Weverton estende contrato com o Atlético

O goleiro Weverton estendeu o contrato com o Atlético por mais um ano. O novo vínculo do jogador com o clube vai até maio de 2018.

No Furacão desde maio de 2012, o camisa 12 já disputou 207 partidas pelo Rubro-Negro. Weverton pode superar o ídolo da mesma posição Caju, que defendeu as cores do Rubro-Negro em 271 oportunidades.

"Estou muito feliz em, mais uma vez, renovar meu contrato. É um Clube que tenho admiração e um respeito muito grande. Tudo o que sou hoje, devo ao Atlético Paranaense", afirmou ao site oficial.

O camisa 12 vem se destacando na posição. No ano passado, ele foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro no Troféu Armando Nogueira e muitos pediram sua convocação à Seleção Brasileira. Weverton continua focado e acredita que 2016 será um ano promissor para ele e para o Furacão.

"Fico feliz com tudo o que tenho vivido aqui e espero que seja um ano especial, de alegrias para mim e para o Atlético Paranaense", finalizou Weverton.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…