26 fev 2016 - 16h12

Mesmo com vitória time não pode liderar

O Paraná Clube, mesmo com a perda da invencibilidade na última rodada quando foi superado pelo Londrina no VGD por 1 a 0, segue líder e por enquanto é a sensação do campeonato.

Depois de anos de más campanhas e tendo inclusive sido rebaixado para a Série B do estadual em 2011, o time da Vila Capanema emplacou cinco vitórias consecutivas e cravou 15 dos 18 pontos possíveis até então.

Já o Atlético acabou se enroscando nas duas últimas partidas quando somente empatou contra o J. Malucelli e o Cascavel e ocupa a 4ª posição com 11 pontos, ainda que tenha somente 5 jogos contra 6 da maioria dos outros times. Mesmo se vencer o Paraná fora de casa o Atlético pode no máximo´chegar após esta rodada á vice liderança, dependendo dos resultados entre o Jotinha (13 pontos e que enfrenta em casa o Maringá) e o Coritiba, que tem também 11 pontos e joga fora no interior do estado diante do PSTC.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…