27 fev 2016 - 18h01

Nikão projeta clássico:"Será um grande jogo"

Os jogadores do Furacão esperam um grande jogo contra o Paraná neste domingo (28), às 19h30, na Vila Capanema, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

Para o meia Nikão, que retornou aos gramados na vitória contra o Criciúma e está relacionado para o jogo, as duas equipes são de qualidade, por isso o clássico tem tudo para ser um grande duelo.

"É um jogo diferente. Temos que entrar com a mesma união e o mesmo empenho que tivemos contra o Criciúma. O Paraná vem de um resultado negativo e fará de tudo para nos vencer. São dois times de qualidade e tenho certeza que será um grande jogo", afirmou ao site oficial.

Assim como o Nikão, o goleiro Weverton também projeta um confronto bom. Segundo ele, o jogo será importante para o Atlético confirmar o grande início de temporada – o Rubro-Negro ainda não perdeu em 2016.

"Acho que este jogo de agora tem tudo para ser uma grande partida. Nosso adversário é um time que está bem na competição. Estamos bem também, já que não perdemos este ano ainda. Tanto no Campeonato Paranaense como na Copa da Primeira Liga, temos nos mantido muito bem e tomamos poucos gols. Agora, é mais uma oportunidade de fazer um bom jogo e mostrar o futebol que temos feito neste começo de temporada", disse.

O meia Vinicius vê a partida como uma oportunidade para se aproximar da liderança da competição, que é do próprio Paraná, com 15 pontos.

"Com uma vitória, ficamos um ponto atrás do primeiro colocado e com um jogo a menos. Sabemos da importância do jogo para terminarmos a primeira fase bem", destacou o meia.

Os 1.700 ingressos destinados à torcida atleticana para o confronto já estão esgotados. Eles acabaram na tarde de sexta-feira (26).



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…