28 fev 2016 - 22h48

Titular novamente, Walter exalta atuação do adversário

Em seu primeiro jogo no Paranaense 2016, o atacante Walter passou em branco na derrota por 1 a 0 para o Paraná, mas soube reconhecer a superioridade em campo do adversário.

“Tem que dar os parabéns para o Paraná. Os caras jogaram muito bem. É só alegria para eles. Ficamos tristes, sim, mas tem que dar os parabéns para eles porque o time deles foi muito bem”, disse logo na saída do gramado da Vila Capanema.

Walter disse que a disposição do adversário é um exemplo a ser seguido pelos atletas do Furacão. “Tem que pegar um pouco de exemplo aqui e dar os parabéns. Mérito do time deles. Mas levantar a cabeça porque tem jogo quinta-feira, pensar no jogo de quinta. Lutamos até o fim e não deu hoje” completou.

O atacante protagonizou o melhor lance em campo do Furacão – fez o cruzamento que resultou na cabeçada na trave de André.



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…