28 fev 2016 - 22h36

Weverton foi expulso no fim do clássico

Se durante os 90 minutos do clássico contra o Paraná Clube o goleiro Weverton teve uma atuação segura e não comprometeu na jogada do único gol do jogo, marcado pelo tricolor, ao fim da partida o goleiro atleticano se complicou. Após uma confusão generalizada, com o jogo já encerrado, o goleiro discutiu com a arbitragem e foi expulso.

A situação aconteceu quando o jogo já estava encerrado, com a vitória do Paraná Clube por 1 a 0. Depois do apito final do árbitro, o meio-campista Vinícius discutiu com jogadores e funcionários do Paraná, reunindo na sequência vários atletas das duas equipes na confusão. O goleiro Weverton reclamou com o árbitro Adriano Milczvski e acabou expulso.

Com a expulsão, Weverton fica de fora da partida contra o Foz do Iguaçu, na próxima quinta-feira, na Arena da Baixada. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, que está pendente para o Rubro-Negro, que tem um jogo a menos no torneio.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…