6 mar 2016 - 19h24

Bruno Pivetti estreia e confia em reação: "Podemos evoluir"

O técnico Bruno Pivetti estreou no comando do Atlético no empate com o Londrina por 1 a 1, neste domingo (6), no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Ele substituiu Cristóvão Borges, que foi demitido na última sexta-feira.

"Defender essa instituição é uma honra. E estou preparado para uma oportunidade assim", afirmou ao site oficial do clube.

O jovem treinador manteve o sistema de jogo, 4-2-3-1, e a base utilizada por Cristóvão nas últimas partidas. O time entrou em campo com Weverton; Eduardo, Vilches, Thiago Heleno e Roberto; Deivid e Otávio; Vinicius, Anderson Lopes e Crysan; Walter.

O Rubro-Negro não vence no estadual há cinco partidas, mas, para o treinador, o time deve melhorar nas próximas rodadas.

"Enfrentamos uma grande equipe e tivemos pouco tempo de preparação. Sabemos que temos um grupo extremamente qualificado e a tendência é que as coisas melhorem. Nunca entramos para empatar, estamos sempre buscando a vitória, mas o empate foi importante".

Bruno Pivetti apostou nas entradas de Marcos Guilherme, Nikão e Ewandro no segundo tempo. O time, que perdia por 1 a 0, marcou com Vinícius, mas não conseguiu a virada.

"Fizemos para corrigir alguns erros táticos da equipe. Acho que a atitude mudou no segundo tempo e conseguimos o empate. Poderíamos até ter saído com a vitória, mas podemos evoluir para conquistar resultado melhores".

Bruno está no Furacão desde o ano passado. Em 2015, ele comandou o time sub-19, quando foi finalista da Copa do Brasil Sub-20 e terminou entre os oito melhores da Copa Ipiranga da categoria. O treinador deve comandar a equipe contra o Cruzeiro na quarta-feira (9), no Mineirão, às 19h30, pela Primeira Liga.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…