6 mar 2016 - 17h58

Mais um tropeço

Sem Cristóvão Borges, mas com os mesmos erros, o Atlético empatou com o Londrina por 1 a 1, na tarde deste domingo (6), no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. O Rubro-Negro não vence há cinco jogos no estadual.

Com o resultado, o Furacão permanece na terceira posição, com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Coritiba, caso o rival vença o clássico contra o Paraná.

O primeiro tempo começou intenso. Walter foi quem mais arriscou, quatro vezes nos primeiros 10 minutos, mas sem levar perigo a meta do goleiro Marcelo Rangel. O Londrina respondeu com um chute forte de fora da área e com uma cabeçada no travessão. Os dois lances de ataque acordaram o Tubarão, que chegou ao gol aos 34 minutos com Bidia. O camisa 5 do Londrina recebeu lançamento, dominou no peito e bateu no canto esquerdo, sem chances para Weverton, 1 a 0.

Atrás no placar, o técnico Bruno Pivetti colocou Marcos Guilherme no lugar de Crysan. O camisa 10 deu mais velocidade ao Rubro-Negro, que empatou após cobrança de falta. Aos 13′, Vinicius cobrou falta com perfeição no canto esquerdo do goleiro adversário. O meia Nikão e o atacante Ewandro também entraram, mas os mesmos erros das partidas anteriores foram vistos: poucas investidas pelo meio campo, muitas bolas alçadas na área, sem nenhuma organização, e muitas jogadas apostando em Walter.

Vinicius: O meia conseguiu o empate para o Furacão, após cobrança de falta. O último a marcar de bola parada tinha sido o volante Hernani, contra o Grêmio, no dia 14 de junho de 2015.

Jejum de vitórias: O Furacão já soma cinco jogos sem vencer no estadual. O último resultado positivo foi contra o Rio Branco por 2 a 1, em Paranaguá, pela terceira rodada do estadual.

OS GOLS
1×0 – 34’/1º: Bidia – o camisa 5 recebeu lançamento, dominou e acertou o canto esquerdo de Weverton.
1×1 – 13’/2º: Vinicius – Marcos Guilherme sofreu falta e na cobrança o camisa 29 bateu sem chances para o goleiro Marcelo Rangel.

PRÓXIMOS JOGOS: Cruzeiro (fora) e PSTC (casa).

%ficha=1161%



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…