6 mar 2016 - 20h20

Thiago Heleno ressalta segundo tempo: "Serve de exemplo"

O Atlético apenas empatou com o Londrina por 1 a 1, neste domingo (6), no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o time soma cinco partidas sem vitória na competição.

Para o zagueiro Thiago Heleno, titular no confronto por conta da suspensão de Paulo André, o segundo tempo, no qual o time teve mais volume de jogo e chegou ao empate com um gol de falta de Vinicius, deve servir de exemplo para as próximas partidas.

"Serve de exemplo [segundo tempo]. Nos acertamos no segundo tempo e tivemos chances. Pelo menos, voltamos para casa com um ponto", afirmou ao site oficial.

O volante Otávio também destacou a etapa final. Segundo ele, no primeiro tempo o time deu muito espaço ao Tubarão. "Estávamos dando muito espaço. Corrigimos isso, fechamos bem o meio. Infelizmente, fizemos só um gol", disse.

O Furacão volta a campo contra o Cruzeiro na quarta-feira (9), no Mineirão, às 19h30, pela terceira rodada da Primeira Liga.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…