6 mar 2016 - 18h19

Vinícius quebra jejum de nove meses sem um gol de falta

Após quase nove meses, o Atlético voltou a marcar um gol de falta. Aos 13 minutos do segundo tempo, o meia Vinicius acertou o canto esquerdo do goleiro Marcelo Rangel no empate em 1 a 1 com o Londrina, na tarde deste domingo (6), no Estádio VGD, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.

O último gol de bola parada aconteceu com o volante Hernani, no dia 14 de junho do ano passado, na derrota para o Grêmio por 2 a 1, na Arena do Grêmio. O meia Vinicius afirmou que sempre treina cobranças de falta, tanto que virou o batedor oficial do time nesta temporada.

"Eu sei que (o último gol de falta) foi o Hernani, ano passado, contra o Grêmio, né? Antes de eu vir para cá… Eu gosto bastante de treinar e, graças a Deus, mudei a batida, fui feliz e fiz o gol", disse o meia na saída do campo.

O Furacão não vence há cinco rodada no estadual – última vitória foi sobre o Rio Branco por 2 a 1, em Paranaguá. Para Vinicius, apesar da sequência ruim, o time ter que valorizar o um ponto somado contra o Tubarão.

"Complicado, mas a gente sabe da força do Londrina aqui em Londrina, né? É um time que, nos últimos anos, cresceu bastante, hoje está na Série B, então a gente tem que ver que foi um bom empate. É claro que as circunstâncias não são boas, mas a gente somou fora de casa. Agora é descansar porque quarta-feira tem um jogo importante pela Primeira Liga, que nos dá a classificação para a semifinal", finalizou.

O Rubro-Negro volta a campo contra o Cruzeiro na quarta-feira (9), no Mineirão, às 19h30, pela Primeira Liga.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…