7 mar 2016 - 19h26

Atlético confirma Paulo Autuori como novo treinador

O carioca Paulo Autuori é o novo técnico do Atlético. O anúncio do nome do comandante da equipe foi feito pelo site oficial do clube. Aos 59 anos, Autuori vem para substituir Cristóvão Borges, dispensado pelo clube na semana passada após uma campanha fraca no Campeonato Paranaense – mesmo jogando com o time principal, o Rubro-Negro vem decepcionando no Estadual e soma cinco jogos sem vitória na competição.

O novo treinador deve estrear apenas no sábado (12), contra o PSTC, na Arena, mas estará observando seus novos comandados contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (9), em Belo Horizonte, pela Primeira Liga.

Com um currículo recheado de grandes conquistas, Autuori era o técnico do São Paulo na Libertadores de 2005, quando os paulistas conquistaram a taça sobre o Furacão. No mesmo ano, ele levou o tricolor ao título do Mundial de Clubes. Foi ainda campeão Brasileiro com o Botafogo, em 1995, e da Libertadores em 1997, com o Cruzeiro.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…