O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2016 - 7h56

Atlético, futebol ou shows?

Como torcedor atleticano e apreciador do verdadeiro futebol, começo a ficar preocupado com as apresentações atleticanas em nosso próprio estádio. Ora, minha gente, não podemos aceitar com parcimônia e sem manifestação essas apresentações pífias de nosso time de futebol. Estamos cansados, todo o final de temporada temos ouvido a mesma ladainha do nosso presidente, que promete: ‘Esse ano vamos montar um time para sermos campeões de tudo’. E nada.

Atleticanos!Estamos nos contentando com contratação de jogadores que não estão no nível de um time como o Atlético. Nesse ano não foi diferente, a diretoria trouxe jogadores que sequer eram titulares em seus times: o maior exemplo é o André Lima (sempre foi reserva no Avaí). Ora, a torcida não é boba, entendemos de futebol. Não é possível que toda a torcida esteja errada e o nosso presidente esteja certo. Aliás, ele sempre declarou e todos sabemos que o Presidente não é afeto as coisas do futebol.

Precisamos de um time digno de nos representar no futebol brasileiro. Quanto tempo mais temos que esperar?. Hoje temos um estádio com grama sintética, o melhor centro de treinamento do país, etc. De que adianta tudo isso?! A torcida quer TIME. Precisamos e queremos jogadores em condições de vestir e a defender nossas cores, com classe e vontade de vencer. Se isso não for verdade, acho melhor o clube usar o estádio para Shows Musicais ou encontros de fiéis das igrejas evangélicas. Os bispos agradecem!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…