O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2016 - 7h53

Épico!

Que espetáculo sensacional pudemos presenciar na Arena da Baixada!

Foi uma linda festa, em todos os sentidos!

Há muito tempo eu não sentia isso dentro de um estádio de futebol!

Mais de 35 mil atleticanos fizeram a festa, com a vitória em cima do Criciúma pela Primeira Liga. O jogo marcou a estréia do gramado sintético, de qualidade impressionante! A bola rolou perfeitamente, e mais uma vez o Clube Atlético dos Paranaenses inova dentro do futebol brasileiro!

Foi a ocasião ideal para reunir a família e relembrar os bons tempos de estádio lotado e festa nas arquibancadas, ou melhor, cadeiras. Vejam como é simples a fórmula do sucesso. Bastou uma nova diretoria, com um presidente humano, aberto à novas idéias, e a promoção no valor dos ingressos (40 reais inteira, 20 meia-entrada) foi um total sucesso! Recorde de público da Arena da Baixada, devolvendo à maior torcida do Estado a possibilidade de estar presente na insubstituível Baixada!

Vale ressaltar também a boa vontade da nova diretoria e a consciência das torcidas organizadas do clube, que fizeram às pazes, e a energia está incrivelmente melhor agora! Com a torcida unida, com o estádio impecável como está, e com reforços no time, não devemos absolutamente nada para nenhum outro time brasileiro!

E o predestinado volante Otavio, que nunca havia feito gol como profissional do Atlético, foi o escolhido para fazer o primeiro gol no novo gramado! Com a ajuda do craque André Lima (muito parecido com o Paulo Ricardo, do RPM), chutou de fora da área e, aos 40 minutos do segundo tempo, fez a torcida rubro-negra explodir de felicidade no Caldeirão!

Um jogo, enfim, para ficar na memória por muito tempo. E enquanto isso, havia um pessoal de um outro time inaugurando estátua de um jogador que foi ídolo a 40 anos atrás, e não pagando salário do time no tempo presente.

Enfim, cada um na sua, né?



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Dois assuntos

Assunto 1- arbitragem tendenciosa. Infelizmente ao CAP por ingenuidade ou por não perceber, acaba deixando a CBF bem à vontade em escalar o Daronco que…